Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
A Bebelzinha Baby Store tem como objetivo a satisfação de nossos clientes em suas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Caso algum de nossos produtos não atenda às suas expectativas, você poderá realizar a troca ou devolução do mesmo, conte conosco.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto e no ato do recebimento, entre em contato conosco caso constate alguma das seguintes situações:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Produto em desacordo com o pedido.
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada através do email contato@bebelzinhababystore.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99723-4004
As solicitações de troca e/ou devolução deverão ser comunicadas no prazo de até 7 (dias) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e com a etiqueta afixada à peça.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o novo ítem possua maior valor, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso da substituição, o novo produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Caso deseje efetuar a devolução, você poderá optar pela restituição do valor pago, crédito em cupom de desconto ou vale presente. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela BEBELZINHA BABY STORE.
PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela empresa possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
As solicitações deverão conter um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere, prestando esclarecimentos sobre o problema. A avaliação de defeitos será realizada no prazo médio de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Em caso de constatação de defeito de fabricação: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre receber a restituição do valor pago ou a troca por outro produto entre as opções existentes na loja online, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação: Na constatação de ausência de defeito, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, a Bebelzinha Baby Store ficará isenta de efetuar a troca ou restituição do valor pago e se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 7 dias úteis.
Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 7 dias úteis
DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA EMPRESA
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático em caso de impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A restituição de valores ocorrerá caso ocorra a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade (em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição e nós devolveremos o valor correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete) ou devido a falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (neste caso, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete ou providenciada a entrega parcial do pedido, mediante comunicação prévia).